segunda-feira, 15 de junho de 2009

*Tenho nada pra fazer, então deixo aqui essa reflexão :)

Havia há alguns dias, o ser humano mais imperfeito pra esse mundo.
Essa pessoa não conseguia ter ódio de ninguém, nem de quem fazia-lhe mal mais de uma vez.
Ela tinha muita boa-fé, e apesar de ser enganada muitas vezes, sempre acreditava nas pessoas mais uma vez.
Era tida como "otária", e como isso era proibido em seu emprego, foi demitida.
Não tinha família, pois fora abandonada
Não tinha amigos, pois ninguém aguentava essa boa-fé
Despejada e sem ter pra onde ir, passou 20 dias sem comer até morrer de inanição.
Morreu pois não servia pra esse mundo de cão que vivemos hoje, onde a maldade e a malícia estão nos mais profundos, sinceros e nobres dos sentimentos.
Se todo o mundo fossecomo ela, viveríamos num novo Paraíso

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei. ")
    Em partes,me identifico com essa pessoa.
    Mas ficou na minha cabeça essa pergunta:"de que vale sermos honestos?"
    "/
    Isso vai dá opinião de cada um.
    Mas eu acho,
    que por mais que hoje ñ retribuam isso de uma forma justa,
    o final sempre reserva algo de bom para nos mostrar. ;

    ResponderExcluir
  3. Olá Éve.
    Obg, pelo coment. mas nao fique perplexa, nós temos sentimentos e as vezes não sabemos como agir diante deles, seriamos ridicularizados? dignos de pena? ou simplesmente ignorados, optei por nao ter medo disso, optei por proferir em palavras as dores de um coração, a muito tempo gosto de sua pessoinha, pq meus sobrinhos gostam de ti e sempre falam de vc com muito carinho, e quando alguém tem o nome dito com palavras doces, se torna doce aos lábios dos outros tb, vc nao fica atras de mim, nem de ninguém escreve com destreza, parabens.

    podemos depois trocar figurinhas de palavras que tal?

    se quizer me Add. havimimus@hotmail.com

    Grande Beijo

    Ass. A Tia de K-rol.
    vulgo Geane

    ResponderExcluir