terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Filosofando na madrugada

Busco incessantemente a razão. Talvez ela traga-me um pouco não de felicidade, mas algo que diminua o meu sofrer. Eis que esse post é digitado agora não por dedos insones por culpa do Amor, não; mas por dedos que passaram a madrugada em claro buscando uma forma de sentir-se talvez amados, talvez lembrados, talvez reconhecidos por seus esforços.
O campo emocional é deveras complexo, sinuoso, torto, espinhento. O caminho da razão parece sóbrio, reto e fácil, com asfalto decente para correr e nem sentir os pés, e não os pedregulhos irregulares da emoção. Por este motivo, opto neste momento pela senhora Razão. Aquela que provavelmente se não arrancar-me o joio, ao menos escondê-lo entre belíssimos trigos.
Este ano, necessitar-me-ei da senhora Razão. Vestibular à porta, estresses esperam-me ao longo do ano. Não tenho tempo para chorar por quem ignora-me, por quem não quer-me. Logicamente não o esquecerei de todo; mas as ocupações diminuirão seu espaço na minha cabeça. Em meu coração, o futuro ainda é incerto.
Então, madrugada que neste exato momento está sendo desvirginada pelo calor da manhã, como o trecho de uma música da Alcione, leve consigo estas boas, e principalmente, as más lembranças do senhor Amor. E dê-me a chance de obter algum sucesso em minha vida.
Bem, agora, às 05:26 AM do 1º dia de fevereiro de 2011, despeço-me deste post, com um bom dia com gosto de boa noite. Descansar, pois preciso de criatividade para um post daqui a 2 dias. Então, bom dia a todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário