terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nas nuvens

é assim que me sinto agora, lá em cima 8)
explico: a cor preferida do Diego Fainello é minha cor preferida também: Roxinho *-*
E ele também gosta do Bryan Adams, e é impaciente, além de ser gentil, simpático (uh, me acho xD) e tímido :p * a parte chata é que ele é malicioso e racional, o signo dele não combina com o meu (sagitário e virgem), além de gostar do Código da Vinci =/
Já em relação ao Luca, também temos coisas em comum: ele é emotivo, ansioso, desconfiado e desorganizado, além de gostar dos Beatles. O signo dele combina com o meu (peixes e virgem) A cor preferida dele é minha terceira, Verdinho, atrás de, Roxo e Preto :)
sei quando apareço por aqui não, pois vou à praia ficar por lá :)
provavelmente antes do Natal eu posto alguma coisa, e antes do fim do ano também posto =D
então até qualquer dia, deixa eu curtir meus Fainellos um pouco *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário