sábado, 12 de dezembro de 2009

Reflexões pré-reveillônicas

2009 indo embora, 2010 chegando, e com ele muitas celebrações e aniversários.
Mas os que eu quero destacar aqui não são de nascimento; são de conhecimento.
2010 eu e mais um monte de pessoas estaremos fazendo 18 anos, mas eu tenho que reconhecer que poucas pessoas que nasceram nesse ano são importantes pra mim. Na verdade, apenas duas em especial: A Débora, minha parceira de blog, MSN e Orkut há praticamente 3 anos, e Bruno Guedes, meu amigo do colégio e da vida há praticamente 6 anos. :)
Sim, esse "praticamente" quer dizer que serão comemorados em 2010, não apenas com eles, mas pra pessoas especialíssimas que são contadas nos dedos das mãos.
Eu sei que sou chata pra muita gente, mas se souberem chegar até mim, eu saberei retribuir com muito carinho e amizade, podem perguntar a eles. Listinha especial aqui, só os VIP's dos VIP's:

Bruno (6 anos de amizade)
Carol (5 anos de amizade)
Débora (3 anos de amizade)
Marcel (6 anos de amizade)
Hercília (3 anos de amizade)
Judah (6 anos de amizade)

Isso ae... esses não sairão do meu NUNCA! Os anos podem variar, mas o sentimentos é igual pra todos :)

2 comentários:

  1. voce sempre me faz suspirar (8' rs(;
    É, 2010 chegando & trazendo (se Deus quiser) novos ares.
    Acho que a melhor parte da nossa vida é poder encontrar alguém com quem possamos,sem medo,nos entregar. Poder confiar,brincar,sorrir,aprender,ensinar sem ter hora pra acabar ... isso,pra mim,é um motivo a mais para continuar respirando.*-*

    É bom demais saber que voce está comigo, mesmo a km de distância.* Essa amizade foi Ele quem nos deu de presente. ♥
    Obg Éve. *-*

    ResponderExcluir
  2. eu sei que nada é por acaso, e nossa amizade segue a regra :)
    obg tb por vc, de verdade.
    eu cresci e aprendi muito com cada um de vcs :)
    Thank's

    ResponderExcluir