quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sim, estou melhor...creio que fui um pouco dramática demais...Mas o que é a vida sem um pouco de teatros? Afinal, todos nós encarnamos personagens que não fazem parte do nosso eu em algum momento. Pois bem, não vim aqui filosofar sobre tal assunto. Estou aqui sem motivos. Às vezes é bom você não ter motivos e sair feliz, como eu neste momento...Devo ser alguma louca não diagnosticada. Mas não se preocupem, eu vou procurar um psiquiatra! E de verdade gente, pois tive uns momentos tensos de depressão. Eu me negava a admitir que tinha (até hoje, nego um pouco) mas um amigo meu (grande Cláuhan!) me mostrou que poderia estar errada.
Quem gosta de admitir que está errado? Ninguém poxa. Mas é isso aí, vamos ver se eu tenho ou não tenho essa tal depressão. Eu ainda insisto que não, mas é melhor tirar a prova neh? Então tiremos! \o/
Mas também não é disso que vim falar. Na verdade, nem sei por qual motivo vim pra cá. Só queria alguém que me entendesse, que me ouvisse quando eu estivesse me acabando em lágrimas, que me aconselhasse, que me amasse enfim. Que eu fosse prioridade na vida desse alguém. Sabe, acho que minha "depressão" parte daí... ninguém me ama tal como eu amo as pessoas. Todo mundo é prioridade na minha vida, mas bah! cadê a recíproca? Inexistente.
É, se eu morresse neste momento, chorariam minha morte, claro. Mas e depois? Enterrariam-me, e esqueceriam-me em pouco tempo. Este é o destino dos mortos: esquecimento. Então seria meu destino também, o mesmo destino em vida: esquecimento, pois eu mal sou lembrada em vida. É fácil esquecerem de mim. Sou apenas um estepe, um quebra-galho. Mas as felicidades são compartilhadas comigo muito tempo depois - quando alguém já sabe, ou seja, prioridade 0. É, bem, nego tem que se lascar mesmo neh? auhsuahsuahsuahsuahsuhaushaushauhsausuahsuahsa
Pois é. Confesso que já pensei em abandonar este mundo, porém não consegui, pois o método que eu iria empregar sumiu misteriosamente. E quando estava super bem com a vida, ele reaparece, e multiplicado :O
Aquilo foi realmente estranho, considerando os sonhos que eu tive pouco antes desses acontecimentos. Meio que uma "guerra" por minha alma...Como se eu tivesse esse valor todo auhsuahsuahsuahsuhaushaushauhsuasahs
mas bem, depois eu detalho isso...estou com sono e vou dormir.
Se eu for fazer uma besteira, juro que posto no blog antes de consumá-la! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário