quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sou drogada sim, e daí?

Eu estou MEGA VICIADA em Sonohra
Ok, eu sempre me vicio e quando aparece um novo vício eu deixo de lado, mas acho que agora o negócio é sério. Eu simplesmente os ouço todo dia o dia todo. Isso não é normal.
Tá, eu sei que eu mesma não sou normal, deve ser por isso que acho que isso seja sério. Sempre que tô estressada, eles me acalmam *-*


Agora mesmo fui no meu twitter e olhem a mensagem que encontro da Gabi Almeida
não aguento mais a @evefigueiredo falando de#Sonohra. sério, todo tweet é isso.


Prova de que eu estou certa quando falo que eles são drogas lícitas. Que eu amo, claro =)
e pra não perder a viagem, me drogar um pouquinho na foto deles


"MI DROGHERÒ . DI MUSICA."    --- English Dance, Sonohra (pra variar ^^)








Mas não são apenas eles minhas drogas. Tem o Roupa Nova (que todo mundo sabe que eu amo)


E também meu vício oculto, que poucas pessoas conhecem, mas todo mundo já o ouviu pelo menos uma única vez na vida. Richard Marx


É claro que tem mais, como o Europe, o Bryan Adams, os Beatles, o Elton John, e outros, mas esses acima, são os Vip's do Vip's. Esses são minhas drogas de todo santo dia, e que me fazem ter variadas visões de mundo. Experimentem. Não precisam ter overdose com eles, como eu, mas vocês vão gostar. =)

2 comentários:

  1. Pois são essas drogas que nos fazem tão bem; tu sabe, tenho taantas *-* rs; um brinde às nossas paixões e distrações (;

    ResponderExcluir
  2. Sonohra *-* Roupa Nova *-*
    Não sabia que tu gostava de Richard!
    kkkkkkkk
    Tantas coisas em comum!

    ResponderExcluir