terça-feira, 12 de abril de 2011

A cada dia passado, maior é minha vergonha pelo ser que sou.
Antigamente eu tinha um certo orgulho em ser humana, em saber pensar, resolver contas, ler; fiquei maravilhada ao ser inserida no mundo de diversão do orkut e do msn... porém, foi nesta época que eu comecei a aprender o que era a maldade humana.
Eu pensava que maldade humana era matar outro humano, traficar drogas ou no máximo, abuso sexual (contra humanos). Ignorava eu na minha pueril ingenuidade o que estava além disso. As covardias e crueldades contra animais são muito piores que as humanas. Foi um choque muito grande para alguém que acabava de sair de uma infância feliz e tomava contato com um mundo completamente inverso, que jamais imaginava que pudesse existir.
Na minha infância, o sonho de ser bióloga foi apenas plantado; no início de minha adolescência é que brotou, e hoje está crescendo.
Por qual motivo estou aqui falando novamente, já que postei esse discurso anteriormente? Documentário. Um documentário disponível no google vídeo de nome "Terráqueos". Ainda não o vi todo (minha internet não ajuda) porém recomendo. Vocês verão que talvez eu chamar um "homem" desse de filho da puta é até um elogio.
Créditos a meu amigo Cláuhan, que me indicou o vídeo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário