segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tentativa

É, Páscoa e Dia da Terra ficaram no passado. Isso implica em não ter assuntos para tocar?
Não. Todos os dias são importantes, bem como os assuntos. E apesar de parecer (e ser, confesso) tragedista, gosto de falar de coisas alegres, afinal, não existe só tristeza. 
Eu, enquanto pessoa, tenho apenas motivos particulares para estar, não feliz, mas também não estar triste. Digamos um estágio equilibrado. No geral, não consigo de forma alguma ficar contente. Às vezes penso que não seria nada mal entrar em coma... ficar longe, alheia a tudo e todos. Em meus devaneios, sim, sou covarde. Mas não é questão de não querer lutar; é questão de saber de alguma forma, que o seu ideal é utópico e perdido, totalmente sem futuro. Que você é um suicida em potencial se insistir nisto. Ok, falemos de coisas alegres.
Então eu termino meu post. Desculpem, apenas não consigo sorrir o tempo todo. Sei sorrir, fingir uma dor que ainda não sei ao certo a causa. Mas sorrir um dia inteiro espontaneamente é impossível. Pois meu 1º pensamento ao acordar é "Por qual motivo eu acordei?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário