domingo, 24 de abril de 2011

Mensagem para Jesus

Há uns 2000 e alguns anos atrás, Cristo estava subindo aos céus... Era o 3º dia de sua morte, o dia da sua ressurreição. E hoje, comemoração desse dia fatídico (ou lendário, não sabe-se, mas eu prefiro acreditar que ele tenha sido real) a coisa mais importante são ovos de Páscoa. É Jesus, você foi trocado pela doçura cacaueira... mas ainda existem pessoas que se lembram de você. Alegre-se, nem tudo está perdido. Eu por exemplo, humildemente eu meu blog esquecido, dou-te os parabéns e agradeço imensamente por seu ato. Não teria a mesma coragem tua em me sacrificar por gente que não mereça. Sou impiedosa e rancorosa, ainda tenho muito que aprender. Mas obrigada por de antemão, me dar uma chance de me redimir. Posso não saber agora, mas sei que tu há de ajudar-mes. Então feliz Páscoa a ti, onde estiveres. Desejo também uma feliz Páscoa àqueles de bem. E só. Perdoe-me por isso, mas ainda não sou tão perfeita quanto você, Jesus.

Um comentário:

  1. Olha aí, que coisa legal... seu blog não está tão esquecido assim...vim marcar presença aqui \o/
    posso não ser tão popular assim... mas oq vale é a inteção, não é mesmo?
    Do mesmo jeito que vc lembrou dele hj, ele tbm lembrou de vc. :D
    quem sabe.. não foi ele que me mandou aqui.. animar seu blog \o/
    Feliz Pascoa p/ vc e toda sua família :D

    ResponderExcluir