sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parabéns

Hoje eu quero dar meus parabéns a quem mais sofre com a maldade inescrupulosa dos seres humanos. Congratulações por ainda suportar-nos! Tu, que és a nossa casa, mas nem percebemos.
"Quem me dera, ao menos uma vez, fazer com que o Mundo saiba que seu nome está em tudo e mesmo assim, ninguém lhe diz ao menos obrigado." Índios - Legião Urbana
"Terra, és o mais bonito dos planetas, tão te maltratando por dinheiro, tu que és a nave, nossa irmã." Sal da Terra - vários intérpretes, mas eu prefiro com Roupa Nova / Ivete Sangalo.
Sim, hoje é dia da Terra. Não sabia né? Fique sabendo. Há um mês foi o dia da água, daqui a um mês é o dia da biodiversidade. A Terra não vai resistir neste ritmo frenético que levamos. Fazemos parte da Terra, somos "Terráqueos" como diz o documentário, e não mandamos e desmandamos. Então, meus parabéns vem com um sabor amargo, mas ainda com força para tentar reverter a situação. Antes de ir-me, gostaria que vissem o vídeo que deixarei. Um cão que não importa-se em resgatar seu amigo em apuros. Reflitam
Créditos ao blog Idéias Iniciantes, da Laura Tuí, pela postagem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário