sábado, 30 de abril de 2011

Não se atreva

A tentar entrar o meu mundo. É um caminho sinuoso e torto, repleto de espinhos onde menos se espera. E o pior de tudo - não há volta. Entrou nele, não há como sair. Não tenho motivos para ser assim, mas sou, sem porquês. Nem sei por qual motivo estou dizendo isso. Quem quer fazer parte do meu mundo? Absolutamente ninguém, é fato. Mas se você procura aventuras, dirija-se a outro alguém. Não fui feita para ser sociável. Talvez meu destino na Terra seja apenas um "anjo" que orienta as pessoas a seguir um caminho que pareça ser o certo. Nada mais. As pessoas simpatizam com ele, mas basicamente só o encontram nas horas atribuladas e repletas de dúvidas. A comemoração, que seria a recompensa, não vem. De uma certa forma, entendo os anjos rebeldes e caídos. É frustrante você trabalhar ajudando uma pessoa e não ouvir um obrigado. Nem falo do agradecimento em si, mas do compartilhamento da alegria. É tão bom assim que se dividir vai diminuir o efeito?
Bem, deixa eu voltar para o meu mundo. Ele pode estar repleto de espinhos (causados pelas pessoas, através de pequenos ato) mas ainda é o melhor cantinho que tenho. Lá eu tenho verdades, que doem, sim, mas não vivo entre falsos sorrisos. Eles são raros, mas sei que verdadeiros. Vale a pena me arranhar e cortar para no fim ver uma bela visão. E real, não virtual :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário